17 julho 2013

Tatuagens da Melissa e Allison


Já estamos perdendo as contas de quantas Tatuagens as irmãs Green estão fazendo, elas pode ter tatuagens que nem imaginamos (hahaha).
Como todos sabem a Melissa adora tatuar as pessoas, sempre que ela tatua alguém tira uma foto e posta no seu Instagram com a hashtag #TattoosbyMelissaMarie, e achamos muitas tattoos que a Melissa já fez por ai... Além do mais, quem não quer ser tatuado pela Melissa, não é mesmo?


As meninas possuem também algumas tatuagens UV (Ultra Violeta), que só aparecem se tiver alguma luz negra por perto. Encontramos apenas algumas fotos das Tattoos que a Melissa e a Allison possuem, vamos conferir.

MELISSA MARIE TATTOOS:

"I ♥ $" na parte de dentro dos lábios, Melissa fez essa tatuagem quando estava na Warped Tour em 2009, essa foi sua primeira Tattoo. Essa tatuagem foi retocada em Janeiro de 2011, no mesmo dia em Allison fez sua primeira Tattoo.

Melissa também se tatua, foi feita em Março de 2012, tem o símbolo da Louis Vuitton, um coração, uma letra "A" e um cifrão. Essa é uma tattoo UV, então só é vista com luz negra.

Essa Tattoo foi feita em Maio de 2013 na Alemanha, quando Millionaires estava em turnê com o Brokencyde na Europa. "Homesick" significa que quando Melissa está em turnê ela sente saudade da sua casa e da sua família.

"Business Never Quits" é um slogan que a Melissa e a Allison usam, ao pé da letra significa "Negócios nunca desiste". Tattoo feita em Junho de 2013.

"Cash Only" é o nome do terceiro Ep lançado pela Millionaires em 2010, essa tattoo também foi feita em Junho de 2013.

Melissa ama tanto sua irmã que resolveu tatuar as iniciais do nome de Allison "AMG" (Allison Maria Green), tatuado em Junho de 2013.


ALLISON GREEN TATTOOS:

"5150" Foi a primeira Tattoo que Allison fez, esse número 5150 é um código de lei na Califórnia para um "porão psiquiátrico involuntário", ou seja, uma pessoa pode ser detida pela polícia para a avaliação se eles representam um perigo para si ou para população. Tatuado em Janeiro de 2011.

Em Fevereiro de 2012, Melissa que tatuou "WTF" (What The Fuck) na cabeça da Allison, essa é uma tattoo UV, então ela só é visível na luz negra.

Allie tatuou o dedo do meio de sua mão direita o nome da sua banda "Millionaires" em Maio de 2012.

"714" é o código de área de Huntington Beach, onde Allison mora, Tattoo UV feita em Agosto de 2012.

Tatuagem feita em Janeiro de 2013, "Business Never Quits" é a frase que Allie e Melissa mais usam.

Allie acha muito importante ela fazer aniversário no mesmo dia que sua mãe, então tatuou em números romanos essa data especial (3 de Setembro). Tattoo feita em Abril de 2013.

Essa Carpa feita pelo tatuador Jared "tattooface" em Julho de 2013 é a primeira tattoo grande que Allie fez. Essa tatuagem ficou bonita e colorida.

Não temos certeza, mas, provavelmente essa tattoo na costelas de Allison foi feita em Julho de 2013, está escrito a frase da música "Without You" da cantora Lana Del Rey "All my dreams & all the lights mean nothing without you".

Desculpe-nos se não conseguimos achar as outras tatuagens escondidas que a Melissa e a Allison devem ter, esperamos que tenham gostado do post!

xoxo
Millionaires Brazil